Escola Municipal Hildete Lomanto – APLB expõe para a comunidade escolar os impactos sobre a reforma da previdência

A APLB-Sindicato esteve nesta quarta-feira (8), na Escola Municipal Hildete Lomanto, no bairro do Garcia, discutindo com a comunidade escolar questões e dúvidas sobre a Reforma da Previdência. Na oportunidade, o diretor Marcos Barreto chamou a atenção e convocou a todos para participar da mobilização dos trabalhadores e das trabalhadoras da educação contra essa reforma na Greve Nacional da Educação, no dia 15 de Maio, com ato político na Praça do Campo Grande, às 9h. É um grande esquenta em todo o país para a Greve Geral Contra a Reforma da Previdência, em 14 de junho.

A APLB-Sindicato em visitas às escolas vem apresentando esse trabalho de conscientização e esclarecimentos junto à comunidade escolar. As escolas que desejarem essa exposição com o objetivo de sanar dúvidas e obter mais informações podem entrar em contato com a APLB e solicitar a visita dos diretores em sua unidade escolar.