FEIRA: PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS ACOMPANHAM A REUNIÃO DO CONSELHO DO FUNDEB. CONTAS DA EDUCAÇÃO NÃO FORAM APROVADAS

Trabalhadores em educação da Rede Municipal de Ensino, em greve desde o dia 11 de março, acompanharam a reunião ordinária do Conselho Municipal do FUNDEB, nesta quarta-feira, 13, na Casa dos Conselhos, para cobrar a discussão sobre os recursos dos Precatórios do FUNDEF e questionar a forma como é realizada a aprovação de contas da Educação do Município, que não foram aprovadas nesta reunião.

Os trabalhadores em educação verificaram a problemática de aprovação de contas da Educação realizada pelo Conselho, que é feita sem a discussão e o entendimento necessário para a responsabilidade do tema.

Sobre os recursos dos Precatórios, a conselheira representante da APLB Feira, Marlede Oliveira, propôs a discussão dos recursos como ponto de pauta inicial, mas a proposta não foi aprovada pelos outros conselheiros, inclusive desconsiderando a presença da categoria.

APLB SINDICATO, SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!