FEIRA: TRABALHADORES EM EDUCAÇÃO SOLICITAM APOIO DOS VEREADORES À PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CATEGORIA

Na manhã desta quarta-feira, 03, os trabalhadores em educação da Rede Municipal estiveram na Câmara Municipal para acompanhar o pronunciamento da Professora Marlede Oliveira, diretora da APLB Feira, sobre a pauta da categoria, que compreende a Alteração de Carga Horária de todos os professores que solicitaram em 2016, 2017 e 2018, o Plano de Carreira Unificado e o Convênio com o IFBA do Profuncionário e os Precatórios do FUNDEF.

A diretora solicitou o apoio dos vereadores da casa, na luta dos trabalhadores em educação pelos direito aos 60% dos recursos, no valor de R$ 248 milhões que já se encontra nos cofres do Município. A diretora da APLB Feira, também propôs que fosse realizada uma audiência pública na Câmara, juntamente com os vereadores, trabalhadores em educação e OAB de Feira de Santana para esclarecimentos e discussões sobre os recursos do Precatório.

O presidente da Comissão de Educação da Câmara, Ron do Povo, irá requerer através de ofício, a realização da referida audiência. Assim que for marcada a data da audiência, a APLB Feira irá convocar todos os trabalhadores para participarem.

Precatórios do FUNDEF – 60% para os trabalhadores em educação – Mudar isso é golpe!

APLB SINDICATO, SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!