FORRÓ DO PRECATÓRIO da APLB reúne cerca de 3 mil pessoas em Feira de Santana

O tradicional Forró da APLB Feira reuniu no último sábado, 9, no Prime Music em Feira de Santana, Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação das Redes Municipal e Estadual de Feira de Santana e de cidades da região como Coração de Maria, Santo Estevão, Candeal, além da presença do Professor Rui Oliveira, e do diretor Regional, Cristiano Rodrigues, numa noite de alegria, descontração e de comemoração pela aquisição do imóvel pela APLB Feira, onde será construída a nova sede da entidade, uma conquista importante para toda a categoria.

Embalados pelo forró de Cescé Amorim, Jurandy da Feira e Dr Ed, cerca de 3 mil pessoas dançaram, se divertiram e confraternizaram entre si, celebrando o São João, um dos festejos mais tradicionais do Nordeste e de Feira de Santana.

Com o tema “Forró do Precatório 2018”, a festa reuniu além dos trabalhadores em educação, profissionais da imprensa feirense como radialistas, fotógrafos e jornalistas que contribuem com a propagação de informações da luta sindical.

Viva a APLB Sindicato! Viva São João!