Ibicoara – Professores municipais realizaram manifestação contra a reforma da previdência e em defesa dos direitos da categoria

No dia 14 de junho de 2019 os professores do município de Ibicoara, filiados à APLB Sindicato, foram às ruas manifestar contra a reforma da previdência e lutar por direitos estabelecidos no Plano de Cargos e Salários, que o atual Gestor Municipal, Haroldo Aguiar, não tem cumprido. Em retaliação a esta manifestação, o prefeito suspendeu o desconto em folha dos filiados à APLB, como forma de enfraquecer a luta sindical no município. Ressaltando que o desconto para os outros sindicatos ocorreu normalmente.

O “Governo do bem” não respeita uma manifestação pública e democrática?