Informação da diretoria do Planserv, após questionamento da APLB-Sindicato

As mudanças recentes no sistema de administração de recursos humanos do Estado, com a implantação do RH Bahia, podem ocasionar alguma imprecisão no desconto da contribuição do Planserv no contracheque de janeiro. Por conta desse fato, natural em significativas alterações em modelos tecnológicos, a Assistência tranqüiliza seus beneficiários, pois qualquer equívoco será corrigido na folha do mês de fevereiro.
O valor devido que não foi descontado, por exemplo, será inserido no próximo vencimento. Já os que tiveram desconto indevido, como beneficiários que pediram exclusão da assistência, serão restituídos. Todas as situações de anormalidade deverão ser comunicadas à Central de Relacionamento (0800 56 6066).
Todos os servidores que não tiveram o desconto do Planserv no mês de janeiro terão a assistência assegurada sem prejuízo, pois não foram retirados da base de beneficiários do plano.