Mudança de Padrão: SEC disponibiliza e-mail para atender professores durante período de quarentena

Mudança de Padrão: SEC disponibiliza e-mail para atender professores durante período de quarentena

Professores da Rede Estadual de Ensino estão tendo dificuldades para realizar o processo de Mudança de Padrão, em virtude do fechamento da Secretaria de Educação durante o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19.

Em contato com a SEC, o professor Rui Oliveira, coordenador geral da APLB, pediu orientações sobre como os professores devem proceder para dar entrada em seus recursos. De acordo Rui, a cada ano, no mês de março, os educadores pedem a mudança pela secretaria, que divulga lista com o nome dos contemplados e um prazo, geralmente de 15 dias, para aqueles que ficaram de fora entrarem com recurso.

“Por telefone, a superintendente de Educação, Rosário, nos informou que o Núcleo Territorial de Educação disponibilizou um e-mail para receber esses recursos. Portanto, os professores não contemplados podem recorrer, até amanhã (15) por meio do endereço eletrônico: sudepe.atendimento@enova.educacao.ba.gov.br, onde terão seu pedido analisado pela SEC”, afirmou o dirigente da APLB.

Você pode gostar de ler também: