Nota de pesar pelo falecimento da professora Carmem Sousa, da rede Municipal de Aporá

“A APLB-Sindicato, Núcleo de Aporá manifesta seus votos de pesar e lamenta profundamente o falecimento da companheira Carmem Sousa, professora da rede pública Municipal de Aporá, que lecionava na Escola Municipal Senador Antonio Carlos Magalhães.
A APLB-Sindicato solidariza-se com a família, amigos, colegas e alunos dessa incansável guerreira e ser humano incrível. Que Deus conforte nossos corações, nos dê força e discernimento para transformarmos toda a dor dessa perda irreparável em fé e esperança.
Nosso reconhecimento e destaque para a sua importante contribuição à Educação Pública de Aporá.
Deixamos nossas mais sinceras condolências por essa inestimável perda.
Descanse em paz companheira”.

Coordenação do Núcleo de Aporá