Nota de pesar pelo falecimento do educador Cleiton José de Souza

Educador Cleiton José de Souza

A APLB – Sindicato Regional Diamantina Norte vem externar o mais profundo pesar pelo falecimento de Cleiton José de Souza, educador da Escola Municipal Catão Dourado, em Salobro, Canarana.

Nesta segunda-feira (19 de fevereiro ) no final do ato Regional contra a reforma da Previdência em Irecê, o professor Cleiton teve uma parada cardíaca, foi socorrido imediatamente mas infelizmente não resistiu. Esse guerreiro morreu na luta e na resistência!

A APLB–Sindicato solidariza-se com a família, amigos e alunos do professor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.
Nosso reconhecimento e todo sentimento por este companheiro combatente.

Nas fotos abaixo, o professor Cleiton participando nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, da manifestação contra a reforma da Previdência, em Irecê, ele está de camisa da APLB-Sindicato Núcleo de Canarana (cores branca e amarela). Depois, sentiu-se mal e, infelizmente, o companheiro não resistiu e faleceu.