Muita animação marca o “Arraiá da Educação”

FORRÓ DA APLB-SIND-18.06 (21)
Os professores das redes estadual e municipais participaram de uma aula diferente na noite de quinta-feira (18 de junho), mas desta vez não foi dentro de uma sala de aula, mas sim no “Arraiá da Educação”, promovido pela APLB-Sindicato, no Clube Espanhol. Os educadores brilharam no arrasta pé, forró pé de serra, alegria e descontração e receberam nota dez no quesito animação, ao som de convidados especiais como Zelito Miranda, grupo Pé na Chinela, e a dupla Andréia Rizzo e Denny Nunes.
O “Arraiá da Educação” já se tornou uma tradição e a cada ano mais animado fica. Esta versão de 2015 contou com muita empolgação e uma participação massiva da categoria. A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) prestigiou o evento.
Fotos: Getúlio Lefundes

Notícias anteriores: