Opções

Ache fácil

APLB convoca “PANELAÇO NAS VARANDAS”  para denunciar cortes de salários. Nesta sexta (08/05), às 18h

A APLB-Sindicato convoca os trabalhadores em Educação e a comunidade escolar para participar do grande “Panelaço nas Varandas” nesta sexta-feira (8), às 18h, contra o corte de salários e a suspensão de auxílio alimentação e transporte dos trabalhadores da rede municipal de ensino de Salvador.

No formato anterior a atividade incluía carros de som circulando em bairros específicos, porém por conta de um decreto da Prefeitura de Salvador que proíbe a movimentação de carros de som, tivemos que fazer alterações. Mas, o objetivo inicial de levar até à população a denúncia sobre o descaso e desrespeito pela Prefeitura de Salvador aos profissionais de educação da rede municipal foi mantido! Escute abaixo o áudio que será veiculado em emissoras de TV e Rádio com a denúncia: 

 

Mas atenção, por conta do isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus, a recomendação é que todos protestem de suas varandas e janelas, permanecendo em casa! #FiqueEmCasa 

A APLB ainda orienta que os participantes confeccionem e exponham nas suas residências cartazes e faixas denunciando a a ação da prefeitura contra os trabalhadores.  Tirem fotos, façam vídeos e encaminhem para nós através do e-mail aplbsind@gmail.com Vamos mostrar como a atividade foi um sucesso!

Então, nesta sexta-feira (08/05), às 18h, corra para a varanda com sua panela, caçarolas ou frigideiras e manifeste o seu protesto! Em defesa da Educação e dos direitos, DENUNCIE!

 

Top