Para presidente da APEOC, nação deve se unir em defesa da Educação e soberania nacional

O presidente da Associação dos Professores e Servidores da Educação e Cultura do Estado e Municípios do Ceará (APEOC), Anízio Melo, foi um dos palestrantes do último dia de debates do Conselho Geral da APLB-Sindicato. O evento, que reuniu representantes da entidade em todo o estado da Bahia, ocorreu entre os dias 24, 25 e 26 de outubro, em Salvador.

Sobre a importância de se discutir um novo modelo para a Educação no Brasil, Anízio destaca que “a defesa da Educação pública e da soberania nacional são elementos potenciais de unidade de uma nação”.

Veja o vídeo!