Participe da Mobilização pelo Piso Salarial

Em função dos últimos episódios envolvendo a CPMF, a DRU, além das habituais obstruções no Congresso Nacional, o Projeto de Lei que trata da implementação do Piso Salarial Nacional para os Profissionais do Magistério não teve sua tramitação concluída, razão pela qual nos abre outra frente de luta pela vigência do Piso em 2008. A partir de agora, nossas forças se voltarão para o Governo Federal, a fim de que o mesmo regulamente o Piso por meio de Medida Provisória.

Pedimos, assim, o máximo de empenho das afiliadas, de seus dirigentes, dos/as associados/as e das entidades parceiras da sociedade civil, no sentido de enviarem, ao menos uma vez por dia, o cartão eletrônico anexo ao Presidente Lula e à ministra-chefe da Casa Civil, Sra. Dilma Roussef. Os endereços eletrônicos de ambos são: pr@planalto.gov.br e casacivil@planalto.gov.br.

Temos ciência de que o Piso deveria ter sido regulamentado pelo Congresso Nacional, na forma de Projeto de Lei. Porém, a educação pública e os educadores não podem esperar mais. A escola pública reivindica, a sociedade merece e os educadores exigem o Piso Salarial, já!

Você pode gostar de ler também: