PESAR PELA MORTE DA PROFESSORA RAIMUNDA CONCEIÇÃO (CECÉ), DE MACAÚBAS

A APLB Sindicato e a Delegacia Regional de Macaúbas lamenta a morte da professora Maria Raimunda Conceição M. Sá Pereira, carinhosamente conhecida como Professora Cecé. A querida Cecé faleceu na madrugada de hoje  e o sepultamento acontece neste sábado (21), às  16h, no Cemitério de Macaúbas.

A Delegacia de Macaúbas presta sua homenagem na Moção de Pesar  abaixo:

“Prestamos esta homenagem à profissional, mulher aguerrida, humana que, brilhantemente carregou o seu ofício docente e de sindicalista, contribuindo para o progresso da Educação  deste município e para a formação da APLB-Sindicato de Macaúbas. Ela que foi uma das precursoras da luta deste Sindicato, sendo parte da Diretoria nos primeiros anos de existência da entidade. É uma grande perda para todos nós que a tínhamos como ícone da luta e da força, uma pessoa querida e respeitada por todos, que partiu para outro plano. E diante da ausência, reconhecemos a sua importância, os seus ensinamentos, o seu cuidado e a sua luta para uma Educação de qualidade e no cumprimento da sua missão.

A nossa voz se eleva em um único coro para dizer OBRIGADO (A) por construir conosco essa linda história.

Aos familiares, nossos sentimentos e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor.

Nosso eterno abraço da Família APLB.
Descanse em paz, professora Cecé!”

Professora Cecé, presente!