Pesar pela morte de Maria do Carmo da Mata “Professora Carminha”

Pesar pela morte de Maria do Carmo da Mata “Professora Carminha”

 

A APLB-Sindicato e a Delegacia Regional de Macaúbas lamenta profundamente a morte da professora Maria do Carmo da Mata Dias Sampaio, carinhosamente conhecida como Professora Carminha. A mesma era vice-diretora do CETEP da Bacia do Paramirim de Macaúbas/BA.

Também  foi membro da Diretoria da APLB pela Delegacia de Macaúbas nos primeiros anos de existência desta entidade.

O seu falecimento ocorreu na tarde de terça-feira (15) e o sepultamento acontecerá nesta quarta-feira (16), às 16h, no Cemitério de Macaúbas.

A Delegacia de Macaúbas presta sua homenagem na Moção de Pesar  abaixo:

“Prestamos esta homenagem à Professora Carminha. Uma profissional, humana, que brilhantemente carregou o seu ofício docente, contribuindo para o progresso da Educação  deste município e para a formação de muitos cidadãos macaubenses. É uma grande perda para todos nós que a tínhamos como ícone da luta e da força, uma pessoa querida e respeitada por todos, que partiu para outro plano exatamente no dia dedicado ao Professor(a).
E diante da ausência, reconhecemos a sua importância, os seus ensinamentos, o seu cuidado e a sua luta no cumprimento da sua nobre missão de educar.

A nossa voz se eleva em um único coro para dizer OBRIGADO (A) por construir lindos capítulos da história da Educação de Macaúbas.
Aos familiares, nossos sentimentos e o desejo que encontrem paz e alívio para esta grande dor.
Nosso eterno abraço da Família APLB.

Descanse em paz, professora Carminha!”

Professora Carminha, presente!

Você pode gostar de ler também: