POSSE DA DELEGACIA SINDICAL – CONTORNO DA DIAMANTINA

A diretoria Executiva da APLB Salvador, representada pelos diretores João Santana e Hercia Azevedo, a diretora Regional Adriana Oliveira, além da representante da Delegacia de Lavras de Granito, Josete Macedo participaram da Cerimônia de Posse dos novos diretores da Delegacia Sindical Contorno da Diamantina, composta pelos Municípios de Ruy Barbosa, Utinga, Ibiquera, Lajedinho e Wagner. As falas dos representantes convidados e dos empossados convergiram para uma reflexão sobre os acontecimentos políticos que avançam para a retirada de direitos dos trabalhadores, desmonte dos serviços públicos, entrega do patrimônio Nacional, o real papel da imprensa brasileira e o fim da Previdência.

O evento acorreu na Cidade de Ruy Barbosa e contou com a presença dos educadores locais e autoridades municipais convidados. Logo depois fomos blindados com um autêntico Forró Pé de Serra e comidas típicas juninas.

Não fique só, fique sócio!