Presença massiva de diretores da APLB no Seminário “Educação é da Nossa Conta” realizado pelo TCE-BA, dia 21/08

Grande número de diretores da APLB-Sindicato da capital e interior participam na segunda-feira, 21 de agosto de 2017, do Seminário “Educação é da Nossa Conta”, promovido pelos Tribunais de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) e dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA), no Auditório do Gran Hotel Stella Maris.

“A Educação é sempre da nossa conta! Estamos nos organizando junto ao TCE para promover ação semelhante junto à nossa categoria. Em busca de como melhor fiscalizar a Educação com o objetivo de cobrar melhoria e avanços”, enfatiza o coordenador-geral da APLB-Sindicato, o professor Rui Oliveira.