Marcos Verlaine (DIAP) fala sobre reforma sindical no Conselho Geral da APLB; veja o vídeo!

“Esse debate da reforma sindical, reforma da Previdência, reforma administrativa, cujo objetivo principal é acabar com a estabilidade dos servidores, não é uma agenda apenas do Congresso ou do presidente, é uma agenda do mercado”, disse Marcos Verlaine, assessor do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP).

Verlaine falou aos participantes do Conselho Geral da APLB-Sindicato, que ocorreu na última semana, em Salvador, sobre organização sindical e a atual situação das entidades que representam a classe trabalhadora brasileira.

Confira no vídeo: