Resistência e luta! Sindicatos avaliam movimento coletivo e convocam servidores para ato na AL-BA, segunda (13), às 9h

Fotos: Getúlio Lefundes

Vamos resistir! Nesta quarta (8/01), além da APLB-Sindicato, 30 entidades que representam servidores de outras categorias, centrais sindicais e membro do parlamento estiveram reunidos na sede da APLB, para um café da manhã. O objetivo foi o de  avaliar a manifestação ocorrida na Assembleia Legislativa na última terça-feira (7/01), os encaminhamentos e os próximos passos do movimento coletivo. Todos estão empenhados na retirada da PEC 158, que trata da Reforma da Previdência de Rui Costa da pauta de votações da Assembleia Legislativa da Bahia, para só então dialogar. Como forma de resistência ficou definida uma grande mobilização nos dias 13, 14 e 15 deste mês para impedir a votação da proposta na AL-BA. Rui Oliveira, coordenador-geral da APLB-Sindicato convoca os servidores da Educação de todo o Estado da Bahia para um grande ato na segunda (13/01), às 9h na Assembleia Legislativa da Bahia. O coletivo de entidades deste movimento também está articulando manifestações na Lavagem do Bonfim, na próxima quinta-feira (16/01).

Rui Oliveira convoca todos para essa luta que prejudica os servidores estaduais, principalmente às mulheres.

Por nenhum direito à menos, juntos somos mais fortes!

#aplbdeluta