Reunião da APLB com representantes de escolas debateu questões como campanha salarial e conjuntura

Só conquista quem luta! Na manhã desta sexta-feira (6), a direção da APLB-Sindicato esteve reunida no auditório da entidade com os representantes de escola da Rede Municipal de Salvador. O objetivo foi o de apresentar e discutir uma pauta dinâmica que englobou não só a Campanha Salarial de 2019, mas também discussões sobre sobre o cenário da conjuntura política atual do desgoverno Bolsonaro e da política neoliberal do prefeito ACM Neto. A diretora Elza Melo e Marcos Barreto deram informes sobre a matrícula na Educação infantil (não ao voucher), sobre a Eleição de Gestores nas Escolas, questões específicas da rede, além das propostas e encaminhamentos, que deverão ser discutidas nas escolas, retornando com a devolutiva para uma outra reunião de representantes de escola, já marcada para a próxima terça-feira (10), às 9h, na APLB, antes da assembleia que acontece no mesmo dia, pela tarde.

As propostas e encaminhamentos serão apresentadas para votação na próxima terça-feira (10), às 14h, na Assembleia da Rede Municipal de Salvador, no Ginásio dos Bancários.

NA PAUTA:

1. Conjuntura Política
  2. Campanha salarial
  3. Matrícula na Educação Infantil (não ao voucher)
  4. Eleição para Gestores
  5. Propostas e Encaminhamentos