Seminário “Debatendo a Previdência”, dia 26 de abril, no Centro Cultural da Câmara. Participe!

O movimento unificado de entidades de servidores públicos, formado pela APLB-Sindicato, Sindsaúde-Ba, Sindsefaz, Sinpojud e Sintest, realizará, no próximo dia 26 de abril, o seminário “Debatendo a Previdência”, com o objetivo de debater a PEC 09/2019, esclarecer dúvidas e alertar a população sobre os impactos e riscos que esta proposta representa para os trabalhadores.  O evento acontecerá no Centro Cultural da Câmara Municipal de Vereadores, das 8h às 12h.

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 06/2019, apresentada pelo governo Bolsonaro à Câmara, que trata da reforma da Previdência, representa uma grande ameaça aos trabalhadores ativos, aposentados e pensionistas, propondo mudanças perversas, como um tempo maior de contribuição, limitações de acesso aos benefícios integrais, possibilidade de congelamento dos proventos, entre outras.

Em todo país, entidades sindicais e movimentos sociais estão unidos para exigir uma ampla discussão e elaboração de um novo texto que impeça a perda de direitos historicamente conquistados pelos trabalhadores.

Servidores, venham participar conosco deste importante debate!

Inscrições: https://forms.gle/gGpVM2AubLsLZ7De9