Solenidade marca posse da Diretoria da Delegacia Sindical Lavras de Granito e seus respectivos núcleos da APLB-Sindicato

Os novos dirigentes da Delegacia Sindical Lavras de Granito, composta pelos núcleos de Macajuba (sede), Várzea da Roça, São José do Jacuípe, Capim Grosso, Várzea Poço e Ponto Novo, eleitos para o quadriênio 2019-2023, foram oficialmente empossados em cerimônia realizada no domingo (16/06) em Macajuba (BA). O evento contou com os eleitos e representantes da Diretoria Executiva da APLB-Sindicato.

Na abertura, o mestre de cerimônia, professor Givaldo Carvalho chamou à mesa o Diretor de Organização da APLB-Sindicato, Dr. Noildo Gomes, o Diretor da Regional Norte da APLB-Sindicato Ahilton Ribeiro Rodrigues, a representante da assessoria Jurídica de alguns núcleos da Delegacia, Dra. Brisa Gomes Ribeiro, o representante da Comissão Eleitoral, Sr. Paulo Herculano Ferreira Calado, a representante da Delegacia das Esmeraldas, Sra. Ana Paula Costa e a diretora da Delegacia Contorno da Diamantina, em Ruy Barbosa, Sra. Telma Aline de Calazans Sacramento.

Depois da execução do Hino Nacional, Hino ao 2 de Julho e música da APLB- Sindicato, foi ouvida a saudação do coordenador Geral da APLB-Sindicato, Professor Rui Oliveira, e da Vice-Coordenadora da APLB-Sindicato, Professora Marilene Betros, que não puderam estar presentes, mas enviaram suas mensagens de boas-vindas e palavras de incentivo a todos os eleitos. Em seguida, o Diretor de Organização fez uso da palavra, seguido do Diretor da Regional Norte e da representante da assessoria jurídica.

Os eleitos fizeram o juramento e assinaram a ata de posse.

No final da solenidade a Sra. Josete Gomes de Oliveira Macêdo, diretora da Delegacia Sindical, fez uso da palavra, quando fez os agradecimentos e acolheu os novos dirigentes ressaltando a importância da união para luta e deixou a seguinte mensagem para reflexão: “Sem sonhos, a vida não tem brilho. Sem metas, os sonhos não têm alicerces. Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais. Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos. Melhor é errar por tentar do que errar por se omitir!” Augusto Cury.

Após o encerramento do ato de posse houve uma confraternização com muita animação.

Somos todos APLB Sindicato!