APLB-SINDICATO acompanha julgamento de precatório do FUNDEF no STF

O STF agendou para o próximo dia 12 de dezembro, quinta-feira (12), às 14 horas, em Brasília, o julgamento dos Precatórios do FUNDEF da Rede Estadual da Bahia.  O pleno do Supremo irá julgar, no mesmo dia, as Ações Cíveis Originárias de outros 7 estados: Amazonas, Maranhão, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte, Alagoas e Minas Gerais.

O Coordenador geral da APLB, Rui Oliveira, irá para Brasília acompanhar o julgamento. “Essa é uma luta antiga da APLB. Já foi solicitado vista por duas vezes nesse julgamento. Estamos ganhando de 5 a 3, faltam 3 votos para o que Supremo reconheça que união deve os precatórios aos Estados e aos Municípios. A APLB estará presente acompanhando tudo. A luta continua!” reforçou Rui.