Vídeo: Em Salvador, categoria marca presença em assembleia da Rede Estadual de Ensino

Nesta quarta-feira (4) a APLB-Sindicato realizou 18 asssembleias regionais com os trabalhadores em Educação da Rede Estadual de Ensino da Bahia para discutir a pauta de reivindicações, bem como a agenda de lutas da categoria. Em Salvador, a reunião ocorreu no Ginásio do Sindicato dos Bancários, com centenas de trabalhadores presentes.

“Parabéns a direção sindical e a categoria presente. Gostaria de saudar as mulheres, estamos no mês da mulher e somos maioria na Educação. Continuemos unidas. Temos vários desafios, então vamos continuar na luta, participando dos movimentos, das assembleias, construindo a nossa unidade”, diz Arielma Galvão, diretora da APLB.

Weslen Moreira, diretor jurídico da entidade, destaca a importância da participação ativa dos associados nas atividades do sindicato.

“Qualquer que seja o governo, ele só respeita uma categoria forte e participativa. A APLB convoca todos os trabalhadores a se envolverem nas agendas de mobilização para que, juntos, consigamos um resultado justo e efetivo para a categoria”.

Veja o vídeo!